9
dias
RIO DE JANEIRO & REGIÃO DOS LAGOS
CABO FRIO | ARRAIAL DO CABO | BÚZIOS | RIO DE JANEIRO | PETRÓPOLIS
23 a 31/03/2026
1º DIA – 23/03/2026 – ORIGEM / BÚZIOS
Saída de Caxias do Sul pela parte da manhã e Passo Fundo / Erechim pela parte da tarde com destino a Buzius. Noite em trânsito.
2º DIA – 24/03/2026 – BÚZIOS
Chegada prevista para o inicio da tarde, acomodações no hotel e livre. 1º pernoite.
3º DIA – 25/03/2026 – BÚZIOS / ARRAIAL DO CABO
Após café da manhã, teremos o dia programado para o famoso passeio de escuna em ARRAIAL DO CABO, passando pela Ilha do Farol, Prainhas do Pontal, Gruta Azul, Buraco do Meteoro, Enseada da Praia do Forno, entre outros lugares paradisíacos. Ao final do passeio, retorno para noite em Búzios e livre. 2º pernoite.
4º DIA – 26/03/2026 – BÚZIOS / CABO FRIO
Após café da manhã, livre para aproveitar a praia ou passeio Opcional em Cabo Frio. 3º pernoite.
5º DIA – 27/03/2026 – BÚZIOS / RIO DE JANEIRO
Após o café da manhã, viagem ao ao Rio de Janeiro, almoço no Rio de Janeiro, após City Tour pelo Pão de Açúcar, Corcovado, Rio Antigo, Igreja da Candelária, Sambódromo (Marques do Sapucaí) e programação do guia local. Ingressos não incluídos. Final do dia entrada no hotel e livre. 4º pernoite.
6º DIA – 28/03/2026 – RIO DE JANEIRO
Dia livre para aproveitar a praia do Rio de Janeiro, ou passeios independentes 5º pernoite.
7º DIA – 29/03/2026 – PETRÓPOLIS
Conheceremos a cidade mais famosa da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Pela manhã visitaremos Cassino/Hotel Palácio Quitandinha, O Centro histórico da cidade: Casa do Barão de Mauá, Palácio dos Presidentes, Palácio de Cristal, Museu Casa de Santos Dumont. Após o almoço, continuaremos nosso tour conhecendo Museu Imperial – Palácio construído em estilo neoclássico para ser residência de verão de D. Pedro II e D. Teresa Cristina e por último a Catedral São Pedro de Alcântara onde estão os restos mortais de D. Pedro II, Dona Teresa Cristina, Conde D’Eu e Princesa Isabel. Final da tarde retorno ao Hotel. Noite livre. 6º pernoite
8º DIA – 30/03/2026 – RIO DE JANEIRO / ORIGEM
Após o café da manhã, já com bagagens, faremos um city tour pelo Rio de Janeiro, conhecenco o Corcovado, Cristo Redentor, Museu do Amanhã e centro histórico conforme roteiro do guia local, após tour viagem de retorno. Noite em trânsito.
9º DIA – 31/03/2026 – ORIGEM
Chegada prevista pela parte da tarde em Erechim / Passo Fundo e início da noite em Caxias.
INCLUSO NO PACOTE:
-
Viagem em ônibus CAMA SUITE
-
03 noites de hospedagem com café da manhã em Búzios
-
03 noites de hospedagem com café da manhã no Rio de Janeiro
-
Passeio de escuna em Arraial do Cabo
-
Tours Arraial do Cabo / Petrópolis e Rio de Janeiro com guia local (sem ingressos)
-
Seguro viagem
VALOR DO PACOTE POR PESSOA:
- R$ 4.690,00 em Apartamento Duplo/Triplo
- R$ 6.490,00 em Apartamento Individual
FORMAS DE PAGAMENTO:
- A vista: 7% de desconto (Dinheiro, PIX, TED)
- Parcelado: Em até 10x no cartão de crédito




